Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sílvio Costa Filho comemora absolvição do TJPE

Publicado em Sem categoria por em 24 de fevereiro de 2014

silvinho_andrea-rego-barrosO deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB) foi absolvido na tarde desta segunda-feira (24) pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) da acusação de uso de notas frias quando era vereador do Recife  nos anos de 2006 e 2007.

No julgamento, nove desembargadores votaram pela absolvição de Sílvio e cinco pela condenação. A corte justificou a decisão com base no último pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE)  pela absolvição do deputado por falta de provas, além do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) também ter aprovado as contas do ano em questão.Comunicado

Em nota também enviada ao blog,  Sílvio comemorou :

Faz cinco anos que venho convivendo com esta agenda que parte da imprensa denominou “escândalo das notas frias”. Sempre disse que, ao final, a verdade sempre vence. Fui absolvido pelo Tribunal de Contas do Estado, pelo Ministério Público Estadual e hoje pelo Poder Judiciário do meu Estado. Agradeço a minha família, aos meus eleitores e demais amigos, sobretudo aos 81.280 eleitores que me reconduziram, em 2010, a Assembleia Legislativa.

Continuarei fazendo política com seriedade, compromisso e, sobretudo, respeito às pessoas.

Como dizia o mestre Gonzaguinha, “Hoje é semente do amanhã”.

Deixar um Comentário