Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sertânia : Alegando “falta de profissionalismo” com atraso, Prefeitura cancelou show de Marron Brasileiro

Publicado em Sem categoria por em 4 de março de 2014
Após atraso de três horas, organização da prefeitura decidiu cancelar o show e promete processar o artista.

Após atraso de três horas, organização da prefeitura decidiu cancelar o show e promete processar o artista.

A Comissão Organizadora do Carnaval 2014 de Sertânia esclareceu em nota que a Banda Marron Brasileiro,  uma das principais atrações da programação deste ano e que estava prevista para subir ao palco da Praça de Eventos à meia noite desta terça-feira (04), chegou ao local com três horas de atraso  não apresentou uma justificativa plausível para o atraso. “Pela falta de profissionalismo e, principalmente, de respeito aos foliões sertanienses, a Comissão decidiu pela suspensão da apresentação”, diz a Prefeitura em nota.

E acrescenta : “A ausência da Banda Marron Brasileiro não ofuscou o brilho da festa de Momo de Sertânia,  considerada a maior e mais tradicional do Sertão do Estado. O Carnaval 2014, que homenageia o Maestro Francisquinho, um dos maiores nomes da música e, em especial, do frevo pernambucano, deixa as marcas da alegria e da paz, exemplo para todo o País”.

A Comissão Organizadora do Carnaval 2014  informou que  decidiu acionar judicialmente a Banda Marron Brasileiro, “para que responda pelo prejuízo causado, uma vez que todas as ações de contratação e pagamento do show foram cumpridas responsavelmente pela Prefeitura Municipal de Sertânia”.

Em Afogados, Gabriel Diniz tocou : já em Afogados da Ingazeira, o cantor Gabriel Diniz, que também por atraso não se apresentou ontem no bloco A Onda, fez seu show hoje por volta das onze da manhã. Um grande público participou da festa.

Fotos : Blog do Finfa

Em entrevista à Rádio Pajeú, o organizador Rogério Júnior pediu desculpas aos que compraram abadás e disse que o show hoje foi a melhor saída encontrada. Falando ao repórter Celso Brandão, o próprio Gabriel Diniz pediu desculpas pelo imprevisto e prometeu “o melhor show de sua vida”.

A Luan Produções alegou que houve problemas na logística para deixar Olinda. A chegada do ônibus do artista chegou a ser turbulenta, com foliões exaltados jogando latas de cerveja no veículo. Tudo contornado minutos depois com a chegada à Delegacia.

Deixar um Comentário