Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra Talhada terá melhora na mobilidade do trânsito e fácil acesso a BR 232

Publicado em Sem categoria por em 14 de fevereiro de 2014
Asfalto Silvino Cordeiro 14.02.14 3 (1)

Inicio do asfalto na Rua Silvino Cordeiro.

Na tarde desta quinta-feira (14) deu-se inicio a obra de asfaltamento do binário que liga a Av. Ademar Xavier, passando pela Rua Silvino Cordeiro e indo se encontrar com a Rua Manoel Pereira Lins, criando uma nova rota de entrada e saída para cidade.

Segundo informações de Júnior Dantas que coordena os trabalhos, serão cerca de 1.100 metros de asfalto que ligarão estas ruas, tornando-as mão única para tráfego sentido Centro/BR 232 o trajeto pela Rua Silvino Cordeiro e no sentido BR 232/Centro pela Rua Ademar Xavier,  desafogando assim  o caótico tráfego desta rua, que deixará de ser mão e contramão para ser mão única.

Antes do início das obras de asfaltamento a Secretaria de Serviços públicos já havia se antecipado e instalou semáforo no cruzamento entre as Ruas Manoel Pereira Lins e Silvino Cordeiro. Logo em breve, quem vier do centro da cidade com intenção de ir para BR 232, poderá fazer este trajeto em via única totalmente asfaltada.

Asfalto Silvino Cordeiro 14.02.14 1 (2)

Rua Silvino Cordeiro

A obra faz parte dos planos para melhorar a mobilidade urbana e já é fruto do mesmo projeto que criou a STTRANS, autarquia que em breve estará cuidando de todo trânsito da cidade e é tocada com recursos próprios, inclusive todo o material está sendo produzido pela usina de asfalto do município.

O Prefeito Luciano Duque que já havia em muitas outras oportunidades assumido o compromisso de enfrentar a problemática do trânsito começa a por em prática o seu discurso e disse que espera em muito breve está com a autarquia em pleno funcionamento, para isso, contatos e parcerias estão sendo firmados com a Polícia Militar e Detran. “Vamos implantar um leque de soluções que certamente irão melhorar o trânsito da cidade”, disse ele.

O capeamento asfáltico das Ruas Silvino Cordeiro e parte Rua da Manoel Pereira Lins, deverá ser entregue a população até a próxima sexta-feira (21).

Deixar um Comentário