Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra Talhada: só neste sábado foram mais cinco mortes, este mês foram registrados oito homicídios

Publicado em Sem categoria por em 23 de março de 2014

Do Farol de Notícias

O clima de terror e insegurança avança sobre as ruas Serra Talhada, que vem registrando uma onda assustadora de assassinatos em série. No final da tarde deste sábado (22), mais um duplo homicídio foi registrado, vitimando dois homens, ainda não identificados. Segundo informações de testemunhas, eles foram alvejados por vários tiros que atingiram as regiões do rosto e tórax. O crime aconteceu em frente ao Bar do Joãozinho, no bairro Nossa Senhora da Penha, região central da cidade.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam comprando bebida no estabelecimento quando foram surpreendidas pelos assassinos, que chegaram num veículo e começaram a atirar. Essas duas mortes somam-se aos três assassinatos ocorridos na madrugada deste sábado, quando também foi registrado o duplo homicídio de um casal e o assassinato de um parente do ex-prefeito Geni Pereira.

Com estas execuções, sobe para 17 o número de assassinatos ocorridos em Serra Talhada em pouco mais de dois meses. Em janeiro foram registrados três mortes, em fevereiro seis e agora em março foram oito. A onda de homicídios que tem tomado a cidade coloca em xeque a agilidade das polícias, das autoridades públicas e da própria Justiça em conter o grave clima de insegurança que só tem avançado no município.

Deixar um Comentário