Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra : Prefeitura anuncia recadastramento de inativos

Publicado em Sem categoria por em 3 de janeiro de 2014

O Instituto de Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST) começa nesta segunda-feira (6) o recadastramento de todos os pensionistas e aposentados do município.

Segundo o Presidente da Previdência, Dr. Jânio Carvalho, esta é uma medida corriqueira, adotada frequentemente para tornar mais seguro o banco de dados da Instituição.

O recadastramento será feito presencialmente das 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira na sede da Previdência, na Rua Cornélio Soares (Rua dos Correios), 587, e basta que o aposentado ou pensionista apresente o RG (identidade), CPF e Comprovante de Residência.

Em se tratando de pensionistas ou aposentados impossibilitados de locomoção, se faz necessário que o recadastramento seja feito pelo seu procurador legal, para isto deverá portar, além dos documentos já citados, também a procuração e ainda uma foto atualizada do beneficiário.

O recadastramento acontecerá a partir do próximo dia 06 de janeiro e vai até o dia 28 de fevereiro do corrente ano. O não comparecimento para tal ocorrerá na suspensão do pagamento do benefício.

Deixar um Comentário