Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra: onda de violência obriga Secretário de Defesa a fazer reunião de emergência e convocar coletiva

Publicado em Sem categoria por em 24 de março de 2014

interinoNesta terça-feira (25), às 10h30, o Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho Liberato Mattos estará em Serra Talhada e concederá entrevista coletiva a imprensa local e da região sobre a onda de violência que assusta a população.

A entrevista acontecerá na Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (FAFOPST) e desde já sinta-se convidado.

Ele também discutirá com as Polícias Militar e Civil estratégias para frear a onda de criminalidade. Pelas investigações dos crimes, nenhuma possibilidade está descartada, nem mesmo a atuação de grupos de extermínio. Às 11h, haverá reunião do Conselho Municipal de Segurança, convocada pelo prefeito Luciano Duque.

No fim de semana,  foram mais cinco homicídios registrados. Na tarde do sábado (22), mais um duplo homicídio foi registrado.  O crime aconteceu em frente ao Bar do Joãozinho, no bairro Nossa Senhora da Penha, região central da cidade. Geovane Alves Pereira, 37 anos, casado, que residia na AABB e João Carlos Epaminondas, 44 anos, casado, que residia na Rua Comandante Superior, Centro, foram as vítimas da execução.

Na madrugada do sábado, Eliene Pereira Lima, 27 anos, e Antônio Ferreira da Silva, 33 anos, foram as vítimas do duplo homicídio no bairro São Cristovão. Já no Alto da Conceição,  Olímpio Pereira de França Júnior, 39 anos,  transitava em sua motocicleta quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Com estas execuções, sobe para 17 o número de assassinatos ocorridos em Serra Talhada em pouco mais de dois meses.

Deixar um Comentário