Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra: Conselho Tutelar diz que nota de Prefeitura mentiu ao culpá-los por corte de luz na sede

Publicado em Sem categoria por em 11 de março de 2014

velaNesta terça-feira (11) o Conselho Tutelar de Serra Talhada acusou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Serra Talhada de mentir ao alegar que a luz da sede foi cortada por demora no envio da conta dos conselheiros à Prefeitura.

Em  nota enviada ao Farol de Notícias, apresentaram  cópias dos ofícios que foram entregues com mais de dez dias de antecedência dos vencimentos das contas. Segundo o  Conselho Tutelar, foi a segunda vez neste ano que o órgão teve a sua energia cortada por falta de pagamento da gestão Duque

Os conselheiros anexaram cópias de ofícios do dia 13 de janeiro, onde solicitam uma reunião com o prefeito Luciano Duque para discutir a crise na entidade. “Mas que não houve resposta até agora”, garantem. Revoltados, os membros do Conselho Tutelar também desmentiram a assessoria de comunicação sobre o veículo que é utilizado pelos conselheiros.

“O problema do carro ainda não foi resolvido completamente, pois estamos desacobertados nos plantões noturnos e finais de semana. Na última ocorrência, um conselheiro foi de moto táxi resolver o caso na Delegacia de Polícia”, explica a nota.

Deixar um Comentário