Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra : alegando crise, prefeito confirma premiação do IPTU para 13 de janeiro

Publicado em Sem categoria por em 31 de dezembro de 2013

Banner-IPTU_Serra2013_250x250-03-03Em nota, o  prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque comunicou que o sorteio da Campanha do IPTU 2013 será realizado no próximo dia 13 de janeiro de 2014. O sorteio acontecerá na Praça Sérgio Magalhães às 9 horas.

Informa ainda que o mesmo não será realizado nesta terça-feira (31), conforme havia sido anunciado, pois como se sabe, optando por fazer economia para os cofres públicos, a Prefeitura não realiza este ano festividades de Reiveilon, ficando inviável a realização do sorteio. Sendo assim, apresenta as desculpas, em nome do Governo de Serra Talhada e deseja muita sorte a todos aqueles que estejam em dia com o IPTU e, portanto concorrendo aos prêmios anunciados.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito informa que também neste início de janeiro estará fazendo para população uma ampla prestação de contas do seu governo referente ao exercício de 2013, um ano que, apesar das dificuldades pode ser computado como positivo para o município, uma vez que grandes investimentos foram conseguidos para serem aplicados, tanto na zona urbana como na zona rural.

Em consultas as comunidades de base e ao empresariado local, escolheu-se o início de janeiro para o anúncio de todo trabalho realizado pelo Governo Luciano Duque neste seu primeiro ano. O prefeito aguardou finalizações de negociações em empreendimentos como o do Residencial Vanete Almeida e o do Sesc Ler entre outros para fazer seu anuncio público, o que ratifica, acontecerá ainda no início do próximo mês, em data a ser anunciada.

Finalizando, o prefeito Luciano Duque aproveita para se confraternizar com todos os serra-talhadenses, desejando muito sucesso e muita paz neste novo ano, e reafirmando o seu compromisso de buscar incansavelmente o desenvolvimento de todo município.

Deixar um Comentário