Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Novo Gerente Regional da Compesa promete manter trabalho de antecessora e diz que empresa vai cobrar da MAF

Publicado em Sem categoria por em 21 de fevereiro de 2014

J

O novo Gerente Regional da Compesa, Sérgio Bruno Cavalcanti e o chefe de distribuição do órgão, Washington Jordão, falaram sobre a atual situação da empresa e debateu a distribuição de água em Afogados da Ingazeira e região.

Sérgio já havia sido Gerente Regional da Compesa anteriormente e reassumiu o cargo em meio ao pedido de transferência feito por Nadja Rejane alegando problemas pessoais.Ele é engenheiro civil e esta no quadro de funcionários da Compesa há 16 anos.

Ele garantiu que a principio não haverá mudanças. “A equipe é a mesma que trabalhava com Nadja. São pessoas muito boas, profissionais dedicados e que estão todos prontos para trabalhar ainda mais para garantir o abastecimento de água na região”.

Sobre as criticas à execução do saneamento global pela empresa MAF, a Compesa garante  que reuniões com engenheiros representantes da empresa estão agendadas, pois está havendo uma demanda muito grande de reclamações da população em relação aos serviços prestados.

“A gente vai cobrar, eu posso garantir que a gerência regional da Compesa de Afogados da Ingazeira vai se envolver diretamente para cobrar providências à MAF”, afirmou Sérgio.Washington disse que já está tendo melhoras em alguns mananciais e deu como exemplo Brejinho.

Washington Jordao, chefe do Setor de Distribuição disse que a situação de Brotas continua a mesma, sem volume de água algum, apesar de já ter mudado um pouco a paisagem.

MAF impede entrada de repórter : Durante o Debate, Evandro Lira, O Secretário do Povo, foi até ao escritório da MAF, para que alguém pudesse falar sobre as reclamações acerca dos serviços prestados no município. Mas  foi impedido de entrar e ninguém da empresa em questão quis ao menos saber do que se tratava.

Clique aqui e ouça o Debate na íntegra pelo Portal Pajeú Rádio Web

Deixar um Comentário