Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Secretários de Solidão admitem que crise financeira atrasou 13º salário pago no dia 30

Publicado em Sem categoria por em 4 de janeiro de 2014

Por Anchieta Santos

A Prefeita Cida Oliveira escalou os secretários Simony Cristina Marques Pereira Lopes, de Educação e Claudio Alves, de Administração para falarem sobre o atraso do 13º salário dos professores.

Durante entrevista a Rádio Cidade FM, Claudio Alves disse que diante das dificuldades financeiras que o município atravessa realmente houve atraso de 10 dias no pagamento do 13º que foi pago exatamente no dia 30 de dezembro/2013.

O secretário admitiu que recursos do tesouro estão sendo injetados na Educação pois o Fundeb não tem sido suficiente. Já Simony Marques disse que mesmo diante das dificuldades o Governo Cida Oliveira tem conquistado avanços na educação e que mesmo com o atraso do 13º, é preciso olhar para o que de bom vem acontecendo.

A secretária defendeu uma reforma administrativa para que o município equilibre as finanças, pois realmente tem servidores contratados sendo penalizados com atrasos de salários. O secretário de Administração, Claudio Alves informou que o levantamento já está sendo feito por secretaria para que a reforma aconteça.

Deixar um Comentário