Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Secretário de cultura de Afogados participa de escolha do Rei e Rainha do carnaval do Recife

Publicado em Sem categoria por em 14 de fevereiro de 2014

Secretário de Cultura entrega menção honrosa a Paulo Roberto Beringa

Pela primeira vez na história, um Secretário de Cultura de Afogados da Ingazeira participa como jurado da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval do Recife, reconhecidamente, a maior e melhor festa popular do mundo.

O convite partiu da Secretária de Cultura do Recife, Leda Alves, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Alessandro Palmeira a frente da pasta da Cultura em Afogados, no incentivo e valorização da nossa cultura popular.

A escolha acontece hoje à noite, a partir das 19 horas, no Pátio de São Pedro, centro do Recife. Após diversas eliminatórias, restaram 15 candidatos e 17 candidatas que disputam hoje, na grande final, o título maior da folia momesca recifense. Os dois vencedores ganharão R$ 15 mil, cada, além de participar dos bailes e eventos oficiais do Carnaval do Recife.

elminatória do concurso de rei e rainha do carnaval do recife

“É uma honra muito grande poder contribuir com um dos maiores carnavais do mundo. Além do reconhecimento ao meu trabalho, é um aprendizado. Espero poder estabelecer contatos e parcerias para trazer essa experiência do Recife para a organização do Carnaval de Afogados da Ingazeira,” avaliou Alessandro Palmeira, que já se encontra no Recife. Além de participar da escolha, Alessandro pretende estabelecer parcerias para cursos em Afogados sobre carnaval e profissionalização da produção em cultura.

Deixar um Comentário