Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Secretário de comunicação deixa governo Madalena

Publicado em Sem categoria por em 10 de janeiro de 2014

O governo da prefeita Madalena Britto (PTB), em Arcoverde, teve uma nova mudança de secretário neste início de 2014. Depois da saída do Dr. Adilson Valgueiro em 2013 da Secretaria de Saúde, quem também sai é o secretário de Comunicação, Paulo Edson Ramos.

Paulo Edson deixa a prefeitura, depois de coordenar a publicidade e o marketing das campanhas vitoriosas de Rosa Barros (1996-2000), Zeca Cavalcanti (2004 e 2008) e Madalena Britto (2012), e ser secretário de comunicação nos três governos. Em 2010 também coordenou a mídia da campanha do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), eleito com cerca de 42 mil votos. Ele colocou o cargo à disposição nesta sexta.

Paulo Edson agora retorna para a área de radialismo, aonde vai dirigir a nova rádio FM em Ibimirim, uma emissora comercial, que está em fase de experiência e já leva o sinal para mais de 15 cidades da região, além de trabalhar com assessoria na área de comunicação com prefeituras e empresas privadas através de sua agência de publicidade Foco Comunicação.

Deixar um Comentário