Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sebastião Oliveira reafirma dobradinha com Leão e explica reação a apoio de Carlos Evandro. “Em Belmonte, seria estranho propaganda minha com outro estadual”

Publicado em Notícias por em 16 de julho de 2014
Na nota, Sebastião Oliveira reafirma proximidade histórica com Leão, mas explica nas entrelinhas que não dá pra aceitar material casado com Carlão.

Na nota, Sebastião Oliveira reafirma proximidade histórica com Leão, mas explica nas entrelinhas que não dá pra aceitar material casado com Carlão. “O que é para Pedro é para Paulo”

Em nota ao blog, o Deputado Estadual e pré candidato a Federal Sebastião Oliveira refirmou a dobradinha com Rogério Leão, candidato a Estadual e seu primo , a quem se referiu como “companheiro leal de lutas que conhece há mais de 30 anos, antes de pensarmos em entrar na vida pública”. “Sou padrinho de sua filha e temos uma amizade sólida , alicerçada em princípios morais , éticos e familiares” diz.

Sebastião Oliveira lembrou que dobra com ele na maioria das bases eleitorais. Sobre a recente poêmica criada com o apoio de Carlos Evandro a Rogério, que causou mal estar no bloco, Oliveira disse que nada mudou. “Mantenho meu apoio a Rogério em todos os municípios que o apresentei, inclusive em Serra, meu seio materno e paterno”.

Depois de elogiar a trajetória de Leão, Sebastião disse que “seria de estranhar se em Belmonte houvesse propaganda dele casada com outro candidato à estadual, e assim ocorre também em Serra Talhada”, explicando mais uma vez em outras palavras porque foi contrário a criação de comitê ou material de campanha de Rogério Leão casado com Marinaldo da Schin, outro que terá o apoio de Carlos Evandro, que deixou a disputa para não ser enquadrado no Ficha Suja.

Sem citar Carlão, afirmou que como diz o ditado popular “o que é para Pedro é para Paulo”, concluindo a nota.

Entenda mais : Pelo que o blog apurou nas conversas de bastidores nestes dias, não há impedimento ou rejeição plena da parte de Sebastião Oliveira quanto ao apoio de Carlos Evandro a Rogério Leão, desde que isso não extrapole os limites de sua dobradinha com o ex-prefeito de Belmonte.

Ultimamente, Sebastião tem  conversado com muitos correligionários até sinalizando que não há como radicalizar totalmente contra o apoio anunciado, até pensando no futuro do grupo. Amanhã, uma nova reunião entre os aliados de Sebastião Oliveira tratará do tema.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: