Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Rui Falcão diz que há contradição política no discurso de Eduardo Campos

Publicado em Sem categoria por em 23 de janeiro de 2014

Em passagem pelo Recife, nesta quinta-feira (23), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, ressaltou que o partido está fazendo o debate na política. O dirigente concedeu entrevista coletiva antes de participar de reunião com integrantes do diretório estadual, e afirmou que, no discurso apresentado pelo governador Eduardo Campos (PSB) há certa contradição política. As informações são do Blog da Folha.

Questionado se a legenda vai usar o mote de que o governador Eduardo Campos (PSB) traiu o PT, Falcão declarou que “procuro não utilizar o conceito de traição porque implica juízo de valor”. Na avaliação de Falcão, “temos um projeto nacional do qual o governador Eduardo Campos participou até um dado momento.

“Por razões que ele tem procurado explicar nas suas entrevistas, ele está preferindo outro caminho. E para trilhar esse caminho há contradições nele. Porque para renovar o projeto nacional como ele no seu discurso se propõe, ele se alia aqui em Pernambuco ao PSDB. Ele se alia em Santa Catarina com os Bornhausen, então, há uma certa contradição política nesse discurso”, declarou.

Falcão afirmou que o partido vai fazer o debate político apontando essas contradições, “fugindo do juízo de valor, se há traição, se há infidelidade, se há ingratidão”.

Deixar um Comentário