Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ricardo Albuquerque, o Palestrante mais arretado do Brasil lota o Cine São José

Publicado em Notícias por em 19 de setembro de 2018

O palestrante Ricardo Albuquerque lotou as dependências do Cine São José nesta terça para sua palestra, a de número 3.625 em mais de 30 anos de trabalho. A “Palestra mais arretada do Brasil”, teve o apoio de CDL Afogados, Gráfica Asa Branca, Art Equipe, BNB e Rádio Pajeú.

Antes, houve exposição das atividades de BNB e CDL, esta última presidida por Glauco Queiroz que também levou sua mensagem ao público. A apresentação foi de Marcos Monthinelli.   Albuquerque, natural de Natal, Rio Grade do Norte, deu exemplos de sucesso e os principais vícios na hora de atender o cliente, desde o relacionamento interno até a forma de abordar o principal indutor da economia: o consumidor.

Com muito bom humor, deu vários exemplos de personagens que travam o sucesso nas vendas como o funcionário “JAC” (JAC tá ruim, JAC que não vai pra frente, JAC essa empresa não anda) até o que consegue ser diferenciado e conquistar o cliente. Chamou atenção o caráter motivacional, de ser feliz no que faz e da busca pela fé para superar desafios.

Não faltou interação com o público durante cerca de uma hora e meia de palestra. Alguns, escolhidos na plateia também deram seu recado. “Foi a melhor palestra que já assisti”, disse Alessandro Queiroz, da Rede Avistão. Ricardo ao final agradeceu aos parceiros. Não faltou o Parabéns pra Você para uma delas, a Rádio Pajeú, completando 59 anos no próximo dia 4 de outubro.

Deixar um Comentário