Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Reviravolta: TCE vai reavaliar contas de Carlos Evandro e votação pode ser adiada na CMST

Publicado em Sem categoria por em 25 de janeiro de 2014

Uma reviravolta pode acontecer no processo de votação das contas do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), relativas ao ano de 2008. O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) julgou as contas como irregulares e enviou a recomendação à Câmara de Vereadores pela rejeição.

Mas o Site Farol de Notícias apurou que no último dia 20 de janeiro que o ex-prefeito ingressou com um pedido de rescisão do processo 14000232-2, que já se encontra no gabinete do conselheiro-relator Marcos Loreto.

Agora, quem ingressa no site do TCE para obter informações sobre as contas de 2008, vai encontrar o processo como “não julgado”. Este trâmite pode, em tese, adiar o processo de votação na Câmara Municipal de Serra Talhada.

Na defesa que está sendo feita pelo advogado Márcio Alves de Souza foi apensada um grande volume de documentos e até um DVD com provas que, segundo garante o próprio Carlos Evandro as provas mostram que todos os procedimentos foram realizados dentro da legalidade prevista em lei.

“Ingressei com esta ação rescisória porque tenho direito a uma defesa justa. Não sou um bandido. Levei todas as provas e vou esperar, mais uma vez, pela decisão do Tribunal de Contas do Estado”, disse Carlos Evandro.

Deixar um Comentário