Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Renan irá consultar FAB sobre voo ao Recife e pode devolver dinheiro

Publicado em Sem categoria por em 22 de dezembro de 2013

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), fará na segunda-feira (23) uma consulta à FAB ( Força Aérea Brasileira) para saber se seu voo ao Recife para fazer um implante capilar foi indevido, informou a assessoria do peemedebista.

Se for considerado fora do escopo do decreto que dita as regras das viagens de autoridades em aeronaves oficiais, ele devolverá o dinheiro correspondente à viagem. A assessoria de Renan não explicou porque o presidente do Senado usou o avião da FAB para se deslocar a Recife.

Conforme publicou o Painel na edição de hoje da Folha, Renan usou aeronave da FAB para viajar na noite de quarta-feira (18) ao Recife, onde, no dia seguinte, submeteu-se a uma cirurgia para implantar 10 mil fios de cabelo.

É a segunda vez neste ano que Renan usa avião da FAB para fins particulares. Em junho, Renan foi a Trancoso (BA) para o casamento da filha do colega Eduardo Braga (PMDB-AM).

Depois que a coluna Painel revelou o fato, reembolsou R$ 32 mil à União. A agenda oficial publicada no site do Senado não registrava compromissos do peemedebista na capital pernambucana.

Deixar um Comentário