Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Quinta Cultural reuniu bom público na Praça Arruda Câmara, mesmo com a chuva

Publicado em Sem categoria por em 20 de dezembro de 2013

Apesar da chuva fina, um bom público compareceu à Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara para prestigiar a última edição do ano do Projeto Quinta Cultural, que buscou fazer um retrospecto da diversidade cultural apresentada durante todo o ano de 2013, nas últimas quintas de cada mês.

IMG_5549

O Balé Popular de Afogados foi bastante aplaudido ao encenar a história do casal que deu nome à cidade, ao morrer afogado embaixo de um pé de ingazeira. A poesia ganhou destaque com as sempre inspiradas apresentações das poetisas Elenilda e Erivoneide Amaral. O evento também prestou uma bela homenagem ao músico Severino Pereira Araújo (Mestre Biu), falecido recentemente.

O grupo pirueta trouxe a comédia para a praça, levando a plateia às gargalhadas com suas esquetes de comédia e paródias das cantoras baianas Ivete Sangalo e Cláudia Leite. Em sua 45ª edição, a última de 2013, a Quinta Cultural presenteou que pode ir à praça, um belo espetáculo com as mais ricas tradições da cultura sertaneja.

IMG_5533

“O Projeto tem sido um sucesso a cada edição. Procuramos descentralizar as apresentações culturais, levando arte e cultura para os bairros de Afogados. Dessa vez, procuramos fazer um retrospectiva do que fizemos este ano dentro da programação da Quinta Cultural. Sem dúvida, foi uma bela despedida de 2013. Ano que vem, teremos novidades,” informou Alessandro Palmeira, Secretário Municipal de Cultura.

Deixar um Comentário