Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Recife: Armando participou de caminhada na zona norte

Publicado em Notícias por em 4 de agosto de 2014

_DSC5949

Ao lado de cinco vereadores da capital, além de outras lideranças políticas, Armando Monteiro caminhou pelo comércio de Água Fria, na Zona Norte da capital, e ouviu palavras de incentivo de moradores, comerciantes e ambulantes do bairro.

Junto com Armando, estavam o senador Humberto Costa (PT) e os vereadores Antônio Luiz Neto (PTB), Eduardo Marques (PTB), Isabella de Roldão (PDT), Henrique Leite (PT) e Alfredo Santana (PRB). O candidato a governador, líder em todas as pesquisas, questionou a oferta de serviços públicos no bairro.

Armando também defendeu duas das principais bandeiras do seu projeto para governar Pernambuco. “Sem educação não há cidadania”, disse o senador licenciado. O candidato ainda salientou que vai dar mais espaço para as pequenas e micro empresas. “Precisamos estimular os pequenos negócios”, destacou, após falar sobre as dificuldades dos pequenos empreendedores.

Armando aproveitou e mostrou as deficiências da gestão da Prefeitura do Recife quanto à limpeza pública. “É impressionante o quadro de abandono e esgotos a céu aberto. O prefeito, em vez de ficar como delegado eleitoral, tem que cuidar da cidade”, enfatizou.

Deixar um Comentário