Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Reabertura de Hospital de Tabira não vai mais acontecer neste mês de março, diz secretario Alan Dias

Publicado em Sem categoria por em 29 de março de 2014

Hospital-de-Tabira-Pe_-001

por Anchieta Santos

Já que ao contrário de limpeza e coleta de lixo, com 71,6% de ótimo e bom, a saúde no Governo Sebastião Dias no Pesquisa do Instituto DIP foi desaprovada por 43,5% contra 27,2% que aprovaram, o Programa Cidade Alerta da Cidade FM ouviu ontem o Secretário Alan Dias.

Ele disse que a pesquisa é importante porque dá um norte para a gestão. Alan revelou a existência de uma pesquisa interna com números mais animadores. O Secretário disse que o fechamento parcial do Hospital, pesa no resultado.

Ainda sobre o Hospital, Alan disse que ao invés de março como foi prometida, a obra sofreu algumas readequações e assim somente estará pronta entre abril e maio. Alan reconheceu que a fragilidade da saúde na pesquisa respinga na rejeição do Prefeito.

O Secretário explicou a ausência de medicamentos na farmácia básica, responsabilizando alguns fornecedores que nem sempre entregam o pedido completo. Sobre o Samu informou que a Prefeitura espera pela conclusão da Agência Reguladora em Serra Talhada para funcionar. E ressaltou o aumento do salário dos 58 agentes comunitários.

Deixar um Comentário