Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Rádios sertanejas protocolam pedidos de migração para FM na Anatel

Publicado em Sem categoria por em 29 de março de 2014
Estúdios da Rádio A Voz do Sertão: solicitando migração para FM

Estúdios da Rádio A Voz do Sertão: solicitando migração para FM

Pelo menos três emissoras do Pajeú protocolaram nesta sexta na sede da Anatel os requerimentos solicitando a migraçăo da faixa de AM para FM, com base no decreto assinado pelo Governo Federal permitindo a mudança. A Rádio Pajeú, primeira emissora do Sertão Pernambucano, A Voz do Sertão, primeira emissora de Serra Talhada e a Nova Cultura AM, pioneira em São José do Egito.

Das três, a primeira pertence à Diocese de Afogados da Ingazeira. As outras duas a Inocêncio Oliveira e José Marcos de Lima, respectivamente.

“Foi o primeiro passo de um processo que vai fazer A Voz do Sertăo AM deixar de operar em ondas médias para operar em frequência modulada. O ouvinte em breve estará sintonizando a programaçăo da Rádio  em uma nova frequência e com a qualidade Stereo”, comemora Marcos Oliveira, Diretor das emissoras do grupo.

Cardeal Arcoverde: 50 anos sem direito a festa

Cardeal Arcoverde: 50 anos sem direito a festa

Contraste: Realidade que contrasta com outra importante emissora histórica: A Rádio Cardeal Arcoverde, fundada por Áureo Bradley,e que está completando 50 anos está entregue às baratas, com equipamentos necessitando de manutenção, sinal de baixa qualidade e total desrespeito com sua história, apesar do esforço de poucos, como Sizenando Siqueira, para tentar salvar sua programação. Com a palavra, Rodrigo Bradley.

Deixar um Comentário