Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Rádio Asa Branca de Salgueiro comemora 34 anos de olho na migração para FM

Publicado em Notícias por em 19 de setembro de 2018

Emissora já vive um período de programação comemorativa nos seus programas

Missa em ação de graças comemora 34 anos da emissora pioneira da cidade. Transmissão em FM começa dia 9 de dezembro

A Rádio Asa Branca AM de Salgueiro comemora neste mês de setembro 34 anos de fundação.

A emissora é a pioneira na cidade,  inaugurada em 7 de Setembro de 1984, com a presença de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Dizendo que o nome “Asa Branca”, da letra de sua música com Humberto Teixeira, havia virado expressão de domínio popular, Gonzagão autorizou que a emissora o utilizasse para levar sua mensagem à cidade e região.

Para comemorar esse mês festivo, uma Missa em Ação de Graças será celebrada nesta quinta-feira (20) na Igreja São Francisco de Assis, no bairro do Planalto. O Presidente da celebração será o Bispo Diocesano de Salgueiro, Dom Magnus Henrique Lopes,tendo como concelebrante Pe. Romilson Lima, além da participação de toda equipe da Rádio, gerida pela Comunidade Boa Nova, ligada à Igreja Católica.

Aliás, a animação ficará por conta do ministério de música da Comunidade religiosa. Haverá também quermesse e pizza para quem for participar, além do tradicional corte de bolo.

A rádio está na contagem regressiva para migrar para frequência FM, recentemente foi divulgada a data da primeira transmissão oficial com o novo sinal. Segundo a direção da rádio, o momento histórico será dia 9 de dezembro,  durante a missa dominical às 19h na Catedral de Santo Antônio. A emissora, hoje em 1570 KHz funcionará na frequência  91,5 MHZ.

Deixar um Comentário