Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

“Quando Patriota viaja quem assume é Heleno Mariano”, disse Zé Negão

Publicado em Notícias por em 3 de julho de 2014

zé-negão

O vereador José Edson (Zé Negão-PROS) esteve se pronunciando sobre as suas faltas na Câmara de Vereadores neste primeiro período do ano. Zé disse que algumas dessas faltas (3) foram justificadas e que pelo regimento da casa 20 sessões no mínimo precisam ser realizadas e que foram registradas 23. De acordo com Zé, as sessões que foram para debater e votar projetos em benefício da população esteve presente em todas.

Perguntado sobre o que se comenta na imprensa sobre um possível rompimento da vice-prefeita Lúcia Moura (PTC) com o atual prefeito José Patriota (PSB), Zé Negão falou que acha estranho a forma como é tratada a vice-prefeita, pois no governo de Totonho Valadares quando o mesmo viajava o vice-prefeito à época Augusto Martins assumia e que havia uma sala destinado ao mesmo, o que não acontece no governo atual.

“O que se comenta na cidade e que todo mundo sabe é que quando o prefeito Patriota viaja quem assume é Heleno Mariano. Eu não sei se Lúcia está rompida, quem tem que dizer é ela” disse Zé. Com informações do Afogados Online.

Deixar um Comentário