Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

PT lança ataque pesado contra Eduardo Campos via Facebook

Publicado em Sem categoria por em 7 de janeiro de 2014

O Partido dos Trabalhadores resolveu abrir a caixa de ferramentas de vez e lançou o primeiro ataque oficial ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), provável adversário de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais deste ano. Na página oficial da instituição no Facebook, diz entre outras coisas que o avô do socialista, Miguel Arraes, “faz bem em já não estar entre nós, porque, ainda estivesse, morreria de desgosto”.

O ataque segue dizendo que Eduardo Campos é um produto dos investimentos realizados por Lula, quando ainda presidente, em Pernambuco, como: Refinaria Abreu e Lima, Estaleiro Atlântico Sul, a criação de sete escolas técnicas federais, ou ainda as obras da transposição do Rio São Francisco e da Transnordestina.

E também direciona a artilharia para a aliança realizada por Eduardo com a Rede Sustentabilidade, encabeçada por Marina Silva: “Como até os tubarões de Boa Viagem sabem que o objetivo de Marina é se viabilizar como cabeça da chapa presidencial pretendida pelo PSB, é bem capaz que o governador esteja pensando com frequência na enrascada em que se meteu”.

Por fim, relembra o caso da exoneração do ex-secretário de Defesa Social do Estado Wilson Damázio, em dezembro passado. “Arrisca-se, agora, a ser lembrado por ter mantido entre seus quadros um secretário de Segurança Pública, Wilson Damázio, que defendeu estupradores com o argumento de que as meninas pobres do Recife, obrigadas a fazer sexo oral com marginais da Polícia Militar, assim agiam por não resistirem ao charme da farda”.

Deixar um Comentário