Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Promotor Carnaibano reforça campanha por vitimas da fome em Floresta

Publicado em Notícias por em 21 de julho de 2019

Foto: Instagram/Reprodução

O promotor de justiça, Ariano Tércio com atuação na comarca de Carnaíba compartilhou com o blog uma campanha para ajudar famílias vitimas da fome que foram encontradas no lixão em Floresta.

No texto publicado em sua conta no Instragram, o promotor relata a situação de extrema miserabilidade em que foram encontradas cinquenta e cinco pessoas de onze famílias, tendo aproximadamente trinta crianças morando no lixão. Leia a íntegra da postagem do promotor:

Cenas fortes. Não se trata da África, mas de Brasil, aqui bem pertinho, na cidade de Floresta-PE, imagens tiradas em um lixão, em que várias famílias com crianças vivem nessa situação. Graças a brilhante atuação da amiga e promotora de justiça Kamila Guerra, que tem um sentimento de humanidade aflorado, essas crianças podem agora ter um futuro melhor. Segue o texto dos colegas promotores de justiça que estiveram no local:

Bom dia, pessoal! Na semana passada, eu, representando a Promotoria de Justiça de Floresta, e a equipe da FPI – Fiscalização Integrada Preventiva – equipe saneamento, incluindo o dr. André Felipe, coordenador do CAOP meio ambiente e Dra. Luciana Khoury, promotora de justiça da Bahia e com atuação na região do São Francisco, visitamos o lixão de Floresta, onde residem 11 famílias, 55 pessoas, sendo que destas, havia aproximadamente 30 crianças em condições de tremenda miserabilidade. Foi um choque, nunca havia me deparado com essas cenas. Toda a equipe se emocionou.

Diante da situação, estamos convidando os colegas e amigos a se juntarem em ato de solidariedade em prol das diversas famílias que se encontram aqui no lixão e em outras comunidades em situação de extrema pobreza no Sertão de Pernambuco. Várias são as famílias que se encontram no entorno do lixão que fica situado em Florestas.

Como sabem, estou terminando a minha missão e jornada em Floresta, mas gostaria muito de deixar essa contribuição e conto com o apoio de vocês. Para quem puder ajudar com qualquer quantia, seremos gratos e, com certeza, papai do céu vai nos devolver em dobro.

Depósito ou transferência

Banco do Brasil

AG 3699-4

CC 101692-X

CPF 783692904-34

Luciana Cristina Lima de Souza (Lotada em PE, faz parte da comissão de Direitos Humanos da PRF)

Banco Bradesco

Ag. 3274

020593-1

Wermeson Mário Pestana (PRF, lotado em RO, integrante da Educação para o Trânsito da PRF).

Veja a postagem na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ariano t. s. a. (@arianot.s.a) em

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: