Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Profissionalização do Afogados FC e ingresso na série A2 vira destaque em site da Federação

Publicado em Sem categoria por em 19 de fevereiro de 2014
Márcio Araújo, Diretor de Futebol,  Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol e Ênio Amorim, Presidente: Afogados terá clube na A2

Márcio Araújo, Diretor de Futebol, Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol e Ênio Amorim, Presidente: Afogados terá clube na A2

Fundado em 18 de dezembro de 2013, o Afogados da Ingazeira Futebol Clube é o mais novo clube profissional do Estado. Nesta terça-feira (18), o presidente Ênio Amorim e o diretor de futebol Márcio Araújo, filiaram o time na Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

A mascote do Afogados da Ingazeira é a coruja. Ela foi escolhida por causa da sua inteligência e sabedoria. As cores são o azul, o vermelho e o branco, que são as cores do município, que fica no Sertão do Pajeú. A montagem do grupo para o Campeonato Pernambucano da Série A2 começará em maio, após um bingo que será realizado para arrecadar recursos.

“Montaremos um elenco barato, mas competitivo. Após o bingo, nós contrataremos a comissão técnica”, adiantou o presidente Ênio Amorim. “Vamos fazer peneiras para aproveitar jogadores da cidade e da região”, acrescentou. Na última Copa do Interior, a seleção da Liga de Afogados da Ingazeira terminou como vice-campeã.

O presidente da FPF Evandro Carvalho deseja boas-vindas ao novo filiado e agradece o apoio de todos de Afogados da Ingazeira. Ouça abaixo :

Deixar um Comentário