Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Professores da rede municipal de Tabira mantêm estado de greve

Publicado em Sem categoria por em 21 de fevereiro de 2014

greve_de_professoresOs professores da rede municipal de Tabira decidiram em assembleia continuar em estado de greve. A paralisação, que havia começado no dia 5 de fevereiro, foi suspensa em 10 de fevereiro.

Cerca de 50 professores da rede municipal, reunidos em Assembleia no Plenário Luiz Gonzaga de Oliveira Campos, na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira, decidiram discutir as propostas para o repasse do Piso Nacional de 8,32% já neste mês de fevereiro, retroativo a janeiro deste ano; o aumento de um terço de aulas atividades para os professores I; a redução de 10h/a para os professores II e o não desconto das faltas referentes aos três dias de paralisação.

A Secretária de Educação, Aracelis Batista esteve participando da reunião acompanhada da Secretária Adjunta, Cida Souza, das Diretoras de Ensino e Financeira, Jacyra Ramos e Lúcia Santos, respectivamente.

Elas apresentaram as propostas do governo municipal, que foram: repassar o Piso Nacional de 8,32% já agora em fevereiro e não descontar os três dias de faltas na paralisação.

Por Anchieta Santos

Deixar um Comentário