Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

PRF apreende uma tonelada de queijo em Sertânia, no Sertão do Estado

Publicado em Sem categoria por em 25 de janeiro de 2014

Cerca de uma tonelada de queijo foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (24). Uma caminhonete S-10 foi interceptada quando passava por um posto fiscal da PRF localizado na BR-232, no município de Sertânia, na região do Sertão do Estado, e foi flagrada transportando o material irregularmente. As informações são da Folha PE.

De acordo com a PRF, o carregamento estava sem nota fiscal, não apresentava a data de validade e estava sendo transportado sem refrigeração. O veículo tinha saído com a mercadoria do município de Bodocó para ser comercializada na cidade de Pedra. Toda a carga foi apreendida e levada à sede da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) do município.

Ainda segundo a PRF, esse tipo de transporte, na maioria das vezes, acontece de madrugada e em caminhonetes. “Eles utilizam as vias menos movimentadas e tendem a escolher horários de pouco movimento e fiscalização. Geralmente os carregamentos irregulares são em primeiro lugar o queijo, em seguida vem iogurtes e outros laticínios e carnes”, explicou o agente Edmar Costa. Segundo o agente, a carga seguia para ser comercializada nos comércios de rua, como feiras livres. O motorista foi ouvido e em seguida liberado.

Deixar um Comentário