Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Preso na zona rural de Carnaíba acusado de matar ex-gari em Afogados

Publicado em Notícias por em 14 de novembro de 2017

Messias de Zilda, no momento em que era preso. Morte revoltou porque vítima não oferecia riscos à sociedade

Uma operação conjunta das equipes do Malhas da Lei, NIS-I, GATI e Polícia Civil no Sítio Travessão do Caroá, zona rural de Carnaíba, prendeu  Manoel Messias Soares da Silva, o “Messias de Zilda”.

Ele é acusado de ter matado a golpes de faca peixeira o gari aposentado Raimundo de Freitas Lima no dia de ontem. Ele  foi encontrado esfaqueado e já sem vida no Bairro Planalto.

Ao chegar na residência de uma tia do acusado,  onde o acusado estava escondido, ele avistou a chegada do policiamento e fugiu pela caatinga, sendo acompanhado e preso. Foi detida no local, também, a companheira do acusado, de nome não informado. Ela  deu detalhes do homicídio e o modus operandi.

Em ato contínuo as equipes policiais diligenciaram até a residência da mãe do acusado, sendo apreendida a faca utilizada no crime. Ela  estava enterrada na cozinha de uma casa de sua  propriedade, bem como, as vestes do acusado que ainda estavam com vestígios do sangue da vítima.

A ocorrência foi passada a disposição da Polícia Civil. Segundo Celso Brandão falando ao Plantão da Rádio Pajeú, Apesar das evidências, Messias ainda nega o crime em depoimento ao Delegado Ademir Germano, que conduziu as investigações.

Deixar um Comentário