Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitura diz que fará maratona de inaugurações em Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 7 de fevereiro de 2014
page

Rua José Pereira de Sá antes e depois

Uma verdadeira maratona de inaugurações está programada para este próximo final de semana, diz a Prefeitura de Afogados da Ingazeira em nota. Nesta sexta (07), aconteceu a inauguração do calçamento da Rua José Pereira de Sá, no bairro São Francisco, pavimentada em parceria com o Governo de Pernambuco.

A rua tem 319 metros de extensão. Foram realizados serviços de pavimentação em paralelepípedos graníticos e readequação do abastecimento d’água e saneamento básico. Foram pavimentados 1.839 m² da via, a um custo de R$ 93.699,75. A inauguração será às 19 horas.

Obra hídrica - queimada grande

Obra hídrica na comunidade da Queimada Grande

Domingo, o Prefeito José Patriota e comitiva inauguram dois poços recuperados na comunidade rural de Cachoeira do Cancão. Com vazão de, aproximadamente, três mil litros de água por hora, beneficiando cerca de 40 famílias na comunidade.

Na segunda (10), com a inauguração do novo Centro de Educação Infantil Maria Genedy Magalhães, no Conj. Residencial Miguel Arraes. A obra custou 1,4 milhão de Reais, e foi realizada numa parceria da Prefeitura com o Governo Federal. A unidade vai atender 200 crianças do residencial e do Bairro Padre Pedro Pereira, com fraldário, berçário, sala de leitura, anfiteatro, playground, sala de nutrição, 08 salas de aula, 23 banheiros com acessibilidade, lavanderia e lactário (local especial onde serão preparadas as refeições dos bebês).

Visita à creche do miguel arraes

Prefeito José Patriota em visita a Creche Miguel Arraes

“Já na próxima semana teremos outra maratona de inaugurações, com a entrega da nova Escola Maria Gizelda Simões Inácio, no bairro Costa,” informou o Prefeito José Patriota.

Deixar um Comentário