Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitura de Sertânia acusa gestão anterior de não prestar contas ao BNB sobre apoio na Expocose

Publicado em Sem categoria por em 19 de março de 2014

OFÍCIO BNBA Prefeitura de Sertânia pode ficar impedida de realizar qualquer operação de crédito e receber patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil por falta de prestação de contas, denuncia a atual gestão em nota. Nesta terça-feira (18), o Executivo Municipal recebeu um ofício do BNB  (em anexo) cobrando a prestação de contas dos patrocínios da 37a  e da 38a  EXPOCOSE – Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia, realizadas nos anos de 2009 e 2010, com valores de R$ 3.000,00 e de R$ 4.000,00.

Na correspondência, datada de 10 de março de 2014, a instituição financeira informa que tentou por diversas vezes, no período dos eventos, regularizar a situação e não teve êxito.

“Estivemos no BNB em busca de patrocínio para a exposição deste ano e nos informaram da impossibilidade do apoio por da falta de prestação de contas da gestão anterior. Mesmo sendo uma pendência do governo passado vamos procurar sanar o problema para que o município não seja prejudicado. Já estamos buscando as informação para poder apresentar ao banco e voltar a ter o patrocínio “, disse o secretário de Secretario de Juventude, Esportes, Cultura e Turismo de Sertânia, João Lúcio.

O BNB está solicitando material de comprovação da realização dos eventos, como fotos, vídeos e/ou matérias jornalísticas que comprovem que foram realizados.

Deixar um Comentário