Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitura de Serra Talhada começa a atender famílias vítimas das chuvas

Publicado em Sem categoria por em 3 de abril de 2014

SAM_2582

Depois da chuva torrencial do último sábado (29), quando Serra Talhada contabilizou danos e transtornos para dezenas de famílias em diversos bairros da cidade, o Comitê de Crise instalado pelo prefeito Luciano Duque (PT) começou a  providenciar socorro para as famílias atingidas, segundo nota ao blog.

Equipes das secretarias de Serviços Públicos, Obras, Ação Social, Saúde e da Defesa Civil do Município se desdobraram para cadastrar e mapear toda situação.

SAM_2597

O prefeito Duque decretou”Estado de Emergência” por 90 dias nas áreas mais atingidas e agora o socorro da Prefeitura de Serra Talhada já começa a chegar à população.

Cestas básicas já começam a ser distribuídas e a Secretaria de Saúde está agindo na desinfecção das casas, distribuição de água tratada e na distribuição de medicamentos, além de prestar informações e orientações para evitar que a população venha a contrair alguma doença.

SAM_2624

“É muito importante que todos estejam atentos para os cuidados necessários com as águas e alimentos contaminados, vamos permanecer nestas áreas o tempo que for necessário, até que tenhamos certeza que tudo está seguro”, declarou o secretário de Saúde, Dr. Luiz Aureliano.

O prefeito Luciano Duque através da imprensa já tranqüilizou a população e informou aos atingidos que a “Prefeitura continuará assistindo as famílias e que irá procurar minimizar no que for possível a perda de todos”, disse ele.

SAM_2590

Deixar um Comentário