Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitura comemora sucesso do Pólo Serrinha. Até médicos cubanos caíram na folia

Publicado em Sem categoria por em 3 de março de 2014

serrinha 1

A Secretaria de Cultura de Serra Talhada está comemorando a criação do pólo da Barragem de Serrinha. Neste domingo (02), a alegria tomou conta do novo polo da Capital do Xaxado e os foliões puderam se divertir num clima de muita paz.

Serrinha 2

Muita gente se revezou nos dois focos. Na Vila, uma grande estrutura foi montada com chuveiros para banhistas, como também um super palco, onde se apresentaram Alto Swing, Orquestra Metais Vibrantes/Passistas. Na comporta da barragem milhares de banhistas aproveitaram a vazão para se refrescarem no calor.

“Serra Talhada ganhou um grande presente neste primeiro ano de carnaval que acontece aqui em Serrinha, já que era uma vocação, uma tendência natural das pessoas virem brincar aqui”, comemora o secretário de Cultura e Turismo, Anildomá Willans de Souza.

Havia um receio por conta da dimensão do lago da Barragem e do risco de acidentes. A Secretaria conseguiu uma equipe do Corpo de Bombeiros e policiais para evitar que a festa virasse tragédia.

serrinha 3

“Nós fizemos apenas estruturar, oferecer o melhor de lazer, com a polícia militar, com o corpo de bombeiros, com a guarda municipal, com a polícia civil, com o pessoal da secretaria de saúde, então serra talhada ganhou o que ela já tinha. A tendência natural do polo de Serrinha é tornar-se o polo oficial do carnaval de Serra Talhada”,

Entre os foliões mais ilustres destacamos os médicos Cubanos, que recentemente chegaram a cidade através do programa Mais Médicos, do Governo Federal. Com sorrisos estampados eles logo se identificaram com as cores e os ritmos do nosso carnaval.

Como destacado por Anildomá, a Secretaria de Saúde esteve presente, engajada com a distribuição de preservativos, os membros do Núcleo de Vigilância em Saúde também estiveram, com o objetivo de assegurar a qualidade da água e dos alimentos consumidos no novo polo carnavalesco da cidade. Bares, restaurantes e barracas afixaram o documento de inspeção realizada pela Vigilância Sanitária.

serrinha 4

Deixar um Comentário