Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitos sertanejos em peso no encontro da AMUPE

Publicado em Notícias por em 5 de dezembro de 2016
Prefeito eleito de Iguaraci Zeinha Torres, a advogada Mariana Teles e o presidente da Amupe Luciano Torres: irmãos no evento

Prefeito eleito de Iguaraci Zeinha Torres, a advogada Mariana Teles e o presidente da Amupe Luciano Torres: irmãos no evento. Foto: Bruna Verlene

Há mais prefeitos sertanejos que gente no Seminário Novos Gestores, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, no Hotel Canariu’s de Gravatá. Tendo o presidente interino Luciano Torres (Ingazeira) e o licenciado, José Patriota, o encontro tem tido participação em massa da região.

O Presidente licenciado da Amupe José Patriota, foi um dos palestrantes na abertura dos trabalhos. Patriota tratou do tema “A Amupe e as experiências alternativas para os novos gestores”. Patriota poderia mas ainda não reassumiu a missão na entidade. Deve fazê-lo ano que vem, por ocasião dos 50 anos da Associação.

Foi curioso ver o encontro dos irmãos prefeitos. Luciano Torres, que preside a Amupe e Zeinha Torres, prefeito eleito de Iguaraci.

Ainda participam do encontro os prefeitos Sávio Torres (Tuparetama), Sebastião Dias (Tabira), Luciano Duque (Serra Talhada), Djalma Alves (Solidão), Lino Morais (Ingazeira) e Marconi Santana (Flores). O vice eleito de Carnaíba Júnior de Mocinha também está no encontro.

José Patriota, em foto de Júnior Finfa

José Patriota, em foto de Júnior Finfa

Ângelo Ferreira

Ângelo Ferreira

Marcone Santana. Foto: Júnior Finfa

Marcone Santana. Foto: Júnior Finfa

Luciano Duque. Foto: Júnior Finfa

Luciano Duque. Foto: Júnior Finfa

Zeinha e Lino Morais. Foto: Júnior Finfa

Zeinha e Lino Morais. Foto: Júnior Finfa

Alessandro Palmeira, sebastião Dias e Sávio Torres. Foto: Júnior Finfa

Alessandro Palmeira, Sebastião Dias e Sávio Torres. Foto: Júnior Finfa

Zeinha disse que aguarda animado boas notícias para os próximos quatro anos do governador Paulo Câmara, que participa amanhã.  “Depois do FEM, com Eduardo Campos, esperamos que Paulo Câmara venha com ótimas notícias, principalmente para o Pajeú”.

O deputado estadual, Ângelo Ferreira, também participou da abertura do Seminário. Como prefeito eleito de Sertânia, debateu as expectativas para o novo governo municipal. O evento segue com programação até amanhã (terça, 06), no Hotel Canariu’s, em Gravatá, Agreste pernambucano.

Deixar um Comentário