Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeita de Flores emite nota de pesar por mortes em tragédia

Publicado em Sem categoria por em 3 de janeiro de 2014
A vítima de Flores, Nilson, como era conhecido, em foto de arquivo cedida pela Prefeitura.

A vítima de Flores, Nilson, como era conhecido, em foto de arquivo cedida pela Prefeitura.

A Prefeita de Flores, Soraya Murioca, apresentou nota de pesar pela tragédia que acabou tirando a vida de uma família de Tabira e de um filho de Flores. “Apresentamos nossas condolências pela morte do amigo José Ednailson Santos, nobre trabalhador e filho de Flores, vitimado em grave acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira (02) na rodovia estadual PE-320, próximo ao sítio Matolotagem, de Flores”.

Nilson, como era conhecido, estava na moto que foi atingida após ultrapassagem pelo Siena guiado pelo poeta Zé de Mariano, que morreu com esposa, filha e cunhado. “Unimo-nos à família do Nilson, em orações, manifestando nossa solidariedade por sua morte. Que Deus venha iluminar e confortar o coração de seus familiares, sobretudo de sua filha, nesse momento trágico e de dor incalculável”, disse a prefeita.

 Ela também manifestou  solidariedade aos familiares das vítimas envolvidas no mesmo acidente, residentes em Tabira. “Em respeito, homenageamos: José Anchieta Pereira Lima, sua esposa Maria de Lourdes Pereira Madureira e a filha do casal, Mônica Pereira Madureira, bem como o cunhado e irmão, Emanoel Messias Madureira”, diz na nota.

Deixar um Comentário