Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia fará simulação da morte de Marielle Franco em maio

Publicado em Notícias por em 21 de abril de 2018

Marielle Franco em seu gabinete em 2017, na Câmara Municipal do Rio. Foto: Rodrigo Chadí/Fotoarena/Estadão Conteúdo/Arquivo

O Secretário de segurança do Rio, Richard Nunes, afirmou neste sábado (21) que a polícia vai fazer uma reprodução simulada da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A ação está prevista para maio.

“Nós decidimos ontem [sexta], numa reunião, realizar uma reprodução simulada dos fatos. Isso vai ser no início de maio porque ainda depende de algum acerto técnico. Porque é complexo fazer uma produção como essa. Inclusive com disparos reais naquela área. Isso demanda uma série de ações”, disse o secretário.

Segundo ele, a ação vai “ajudar muito” para compreender o crime e compatibilizar as diferentes versões das testemunhas. O Disque Denúncia já recebeu mais de 100 ligações sobre o caso.

“A sociedade tem que entender que nós estamos trabalhando muito para chegar ao autor desse crime e é uma investigação complexa que demanda uma série de produções e provas. Estamos no ritmo que tem que ser dado com seriedade e serenidade, porque o que a gente precisa é chegar aos autores desse crime efetivamente levá-los a julgamento”, afirmou.

As declarações de Nunes foram feitas após desfile cívico da Polícia Militar no Centro do Rio.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: