Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Policia deflagra operação Fecha Batalhão com objetivo de reduzir violência em Serra Talhada

Publicado em Sem categoria por em 7 de março de 2014

pm-645x315

Na manhã de ontem, todo o efetivo operacional do 14º BPM, GATI, ROCAM, Guarnições Táticas de Serra Talhada, contando com o apoio de Policiais Militares que executam missões administrativas (oficiais e praças), deu início a Operação Fecha Batalhão na cidade de Serra Talhada, com a realização de blitz e bloqueio nos principais pontos de acessos à cidade.

Segundo o Ten. Cel. Vanderley, Comandante do 14º BPM, falando ao Farol de Notícias, a Operação terá continuidade durante todo o mês de março, em dias e horários alternados, através do lançamento massificado do efetivo da atividade fim e atividade meio, em pontos de bloqueios estratégicos, definidos antecipadamente pelo Comando da Unidade, com foco de atuação em locais que apresentam maiores índices de criminalidade, visando, com tais ações, propiciar maior segurança e sensação de sossego à população da cidade de Serra Talhada.

Cumprindo, também metas estabelecidas pelo Plano de Segurança do Governo: Pacto Pela Vida (PPV). Durante a operação Fecha Batalhão desta quinta-feira (06), o efetivo realizou blitz e bloqueios em diversos locais de acesso à capital do Xaxado, tendo sido abordadas: 648 pessoas, 85 motocicletas, 64 carros e 15 bares.

Deixar um Comentário