Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia Civil prende integrante de quadrilha que assaltava taxistas em Petrolina e divulga fotos de suspeitos já identificados

Publicado em Sem categoria por em 22 de janeiro de 2014

Após uma intensa investigação Policiais Civis da primeira delegacia de Petrolina (213ª Circunscrição), prenderam na tarde desta terça-feira (21), um integrante da quadrilha que vinha tomando de assalto taxistas das cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, além de identificar os outros três suspeitos do grupo.

Foi preso em flagrante José Orlando Monteiro de Lima, de 19 anos. Ele foi identificado pela vítima que chegou a reconhecer por fotos os outros integrantes do grupo entre eles um menor, todos com passagem pela polícia e já qualificados na delegacia. Foram identificados como Felipe da Silva Santos de 20 anos e  Moacir  Francisco da Silva Filho de 19,  e o menor de 17 anos.

A quadrilha que agia solicitando corridas de táxi durante o período da madrugada nas duas cidades,  tomava de assalto os veículos levando também todos os pertences das vitimas. No ultimo assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira (21), os suspeitos chegaram a agredir fisicamente o motorista que conseguiu fugir e pedir ajuda na Delegacia de Polícia onde se iniciou uma perseguição que resultou na prisão em flagrante de um dos envolvidos.

Diversos taxistas já procuraram a delegacia e reconheceram os suspeitos, sendo divulgado na noite desta terça as fotos de Felipe da Silva Santos de 20 anos e  Moaci  Francisco da Silva Filho de 19 para que a população ajude no sentido de informar o paradeiro dos suspeitos à polícia. Para qualquer informação que ajude os policiais a chegarem aos suspeitos a população
poderá ligar nos números: 873866-6279, 3866-6281 ou ainda no celular 87 88648682.

O carro Fiat Uno tomado de assalto na madrugada foi localizado e apreendido pela polícia militar sendo devolvido ao seu proprietário, dentro do carro os policiais identificaram documentos de diversas pessoas, possíveis vítimas da quadrilha.

Deixar um Comentário