Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia civil em Cabrobó desarticula grupo criminoso formado por jovens que praticavam assaltos na BR-428

Publicado em Sem categoria por em 25 de janeiro de 2014

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (24), em Cabrobó, Sertão do Estado, conseguiu prender ao menos dois integrantes de uma quadrilha que vinha praticando assaltos na BR-428, nos entre os município  de Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa  Vista. A investigação policial que durou cerca de três meses conseguiu prender em flagrante  por posse ilegal de arma e drogas , o jovem Felipe de Souza E Silva, conhecido  por “Moral”, de 19 anos, natural  de Cabrobó/PE, e apreender um menor de 17 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista.

As investigações apontaram que o grupo que agia com bastante violência , chegando a tomar de assalto ao menos quatro motocicletas e ainda investiu contra uma guarnição da Polícia Militar   no último dia 05, quando ao fazer rondas pela BR-428, próximo a Ponte, no bairro Vila das foram surpreendidos por um bloqueio de pedras a qual impedia a passagem dos veículos que trafegavam pela BR-428. Diante da constatação do fato os policiais militares desembarcaram das viaturas para desobstruir a rodovia e quatro elementos efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao efetivo.


O trabalho de investigação apontou que o grupo era formado por pelo menos seis pessoas e de posse das informações a Polícia civil solicitou os mandados de busca e apreensão localizando na residência de Felipe de Souza um rifle cal.22 , um simulacro de arma de fogo,  200 gramas de maconha pronta para consumo, além  de diversos objetos produtos de roubos e furtos.

Os outros jovens suspeitos de participarem do grupo  foram ouvidos e liberados pelo delegado de plantão. Felipe de Souza e Silva foi recolhido a Cadeia Pública de Cabrobó e o menor infrator foi apreendido e recolhido na unidade da FUNASE em Petrolina, onde ficam a disposição da justiça. Participaram da Operação  todo efetivo da policia civil 25ª DESEc, e policiais militares do NIS-03, Gati, Rocan,  GT-Rural, GT-2512, todos da 2ª CIPM.

Deixar um Comentário