Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia civil apreende caça-níqueis e fecha casa de exploração de jogos em Petrolina

Publicado em Sem categoria por em 7 de março de 2014

DSC02737

Uma operação da Polícia Civil em Petrolina, culminou na noite desta quinta-feira (06), com o fechamento de uma casa de exploração de jogos nas proximidades da rodoviária da cidade e apreensão de quatro máquinas caça-níqueis.

Foram presos Rosalia Laurentino Da Silva Nogueira e Valter Adamo Laurentino Nogueira Da Silva, mãe e filho, respectivamente de 37 e 21 anos, identificados como os responsáveis por tomar conta das maquinas e gerenciar o negócio que funcionava numa residência anexa a um bar.

Os policiais chegaram aos suspeitos após vinte dias de investigações de uma denuncia anônima que apontou o lugar como ponto de exploração do jogo.  Ao chegar no local foi encontrada as máquinas ligas, mas nenhum cliente.

Todas as quatro máquinas caça-níqueis, um monitor e duas tv’s foram apreendidos. Cadernos de contabilidade com anotações de devedores e faturamento do ponto e  cerca de R$70 em dinheiro, além de chaves dos cadeados das maquinas também foram recolhidos pelos policiais.

Os dois suspeitos relataram ainda a polícia que os caça-níqueis pertencem a uma pessoa chamada José,  mas não souberam informar o telefone ou endereço do suspeito. Mãe e filho foram conduzidos à delegacia para as providencias cabíveis.

Deixar um Comentário