Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Poesia do Pajeú reinou na segunda noite da Feira do Empreendedorismo

Publicado em Notícias por em 21 de outubro de 2017

Colaborou Rodrigo lima

Uma mesa de glosas, onde os motes versavam sobre o empreendedorismo, reuniu importantes nomes da poesia do Sertão do Pajeú. Diomedes Mariano, Paulo Matricó, Gonga Monteiro, Elenilda Amaral, Dedé Monteiro – patrimônio da cultura pernambucana, dentre outros poetas, emprestaram o seu talento para dar ainda mais brilho à lll Feira do Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira.

Além dos poetas, a feira também contou com apresentações de grupos de capoeira, jiu-jitsu e academias fitness.

“A Mesa de Glosa da III Feira do Empreendedorismo foi um momento da poesia do Pajeú e do improviso. E acho que o Pajeú continua forte tanto no encontrar caminhos através da criatividade, como é o caso do empreendedorismo, quanto nos caminhos da poesia, que é a nossa válvula de escape,” declarou o poeta Dedé Monteiro.

O Prefeito de Afogados, José Patriota, visitou todos os stands acompanhado do chefe de gabinete do Governo do Estado, João Campos, e conversou com os expositores.

“É com grande alegria que andamos pela feira com o Prefeito Patriota, e vimos que os empreendedores de Afogados enfrentam essa crise com muita garra, determinação e principalmente ousadia,” destacou João Campos.

“Fico emocionado em poder, hoje, caminhar ao lado da terceira geração de uma família que sempre teve uma identificação com o Pajeú. Eu que já caminhei tantas vezes com Arraes, depois com Eduardo Campos, e agora, tenho a oportunidade de poder mostrar a riqueza de nosso Pajeú ao filho e bisneto, João Campos,” destacou Patriota.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: