Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

PM é preso na Bahia acusado de homicídios em Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 23 de maio de 2018

Prisões elucidam homicídios de novembro do ano passado a março deste ano, segundo Polícia Civil. delegado Cléy Anderson deve dar detalhes do caso. Foto: reprodução/Farol de Notícias

A Polícia Civil, através de uma força tarefa formada por agentes e delegados de polícia das circunscrições pertencentes a 21ª Delegacia Seccional de  Serra Talhada, após ampla investigação e com apoio de agentes da Delegacia Seccional de Petrolina, mais investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA e também policiais militares daquele Estado, deram cumprimento a um Mandado de Prisão que ajuda a elucidar alguns homicídios em Serra Talhada.

O mandato foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Serra Talhada em desfavor de Márcio Magno Pereira do Nascimento. Natural de Serra Talhada, o policial militar da Bahia é acusado da prática de homicídios na cidade.

Dentre eles a morte de Joaquim Pereira Diniz Filho, Edson Gomes Batista, ambos no dia 27 de novembro do ano passado e Reginaldo Batista Gaia, ocorrido no dia 19 de março deste ano.

Após os procedimentos  de praxe o mesmo restou recolhido no Batalhão da Polícia Militar em Salvador/BA até ulterior determinação judicial. O Delegado Cléy Anderson deve conceder coletiva dando mais detalhes da prisão.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Vejam que absurdo !

    Um criminoso fardado tirando a vida dos outros.

    Será que tinha alguma pessoa próxima a ele que não teve a coragem cívica e humana de denunciá-lo logo no primeiro crime?

    A cidadania exige que sejamos decentes e nos coloquem contra a covardia que oculta os crimes , principalmente os crimes contra a vida.

    Fica a nossa recomendação/orientação !

    A conveniência não pode se transformar em uma covardia que prejudica nossos semelhantes !

Deixar um Comentário