Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Petistas defendem que Dilma troque Afogados por São José do Egito na vinda ao Pajeú

Publicado em Sem categoria por em 20 de dezembro de 2013

25mar2013---a-presidente-dilma-rousseff-participa-de-cerimonia-de-entrega-do-trecho-floresta-serra-talhada-do-sistema-adutor-pajeu-em-pernambuco-nesta-segunda-feira-25-na-companhia-do-governador-do-1364226590450_956x500

Por Anchieta Santos

As cobranças do Prefeito José Patriota em nome da Amupe ao Governo Federal poderão resultar em represália ao município de Afogados da Ingazeira por parte da Presidente Dilma na hora de inaugurar a segunda etapa da Adutora do Pajeú.

Alguns petistas do estado estariam defendendo que, para evitar novas críticas do Presidente da Associação Municipalista de Pernambuco diante da própria Dilma, a Presidente passe rapidinho por Afogados e faça o grande ato público em São José do Egito, governada pelo petista Romério Guimarães.

Lá,  assinaria a ordem de serviço da terceira etapa da Adutora do Pajeú. Ainda não existe previsão de data para a vinda da Presidente Dilma à região. Caso siga o conselhos destes petistas a Presidente da nação estará praticando no mínimo um gesto provinciano.

Deixar um Comentário