Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Petistas decidem hoje futuro da legenda no Estado. Tendência pró apoio a Armando tem vantagem

Publicado em Sem categoria por em 23 de março de 2014
Na foto, nomes como Emidio Vasconcelos,  Doriel Barros, presidente da Fetape,  João Paulo,  Genivaldo Menezes, prefeito de Aguas Belas e Pedro Eugênio.

Na foto, nomes como Emidio Vasconcelos, Doriel Barros, presidente da Fetape, João Paulo, Genivaldo Menezes, prefeito de Águas Belas e Pedro Eugênio.

Delegados do PT reunidos desde ontem em Recife vão definir neste domingo o futuro da legenda no Estado. Há duas correntes distintas no debate.

Uma, para muitos favorita, defende que o partido apoie a candidatura do petebista Armando Monteiro ao governo do Estado, com o Deputado Federal João Paulo disputando o Senado. Está corrente tem apoio das principais lideranças do partido. Nomes como Rui Falcão, Lula e Dilma já sinalizaram simpatia pelo projeto.

A outra tendência luta para que o PT tenha candidatura própria ao governo do Estado. Setores que tem resistência ao nome de Armando – rotulado por alguns petistas como “representante da classe patronal e não dos trabalhadores – querem uma chapa puro sangue, rediscutindo o cenário em um possível segundo turno.

Como todo debate petista, o dia de hoje promete ser movimentado para os cerca de 300 delegados aptos a votar. O blog acompanha e vai dar detalhes da decisão petista ainda hoje.

Deixar um Comentário