Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Peemedebistas do Sertão aderem a Armando

Publicado em Sem categoria por em 22 de março de 2014
unnamed

foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Os membros do PMDB de Petrolina, Dormentes, Afrânio, Araripina e Salgueiro, no Sertão do Estado, anunciaram nesta sexta-feira (21) a adesão ao pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB). Os peemedebistas também decidiram, por unanimidade, apoiar as candidaturas à reeleição da presidente Dilma Rousseff e a indicação de João Paulo ao Senado, ambos do PT.

A reunião dos peemedebistas em Petrolina foi coordenada pela primeira-dama e presidente da Executiva municipal do partido, Andrea Lossio. O prefeito Julio Lossio e os vereadores Elismar Gonçalves, Alvorlande Cruz e Edinaldo Lima (licenciado) também participaram do evento. O vereador Pérsio Antunes deu seu voto através de um manifesto escrito.

De acordo com Andrea Lossio, a decisão de hoje reflete o racha que há no PMDB estadual. “Assim fica evidenciado um grande racha no PMDB estadual, pois os diretórios das principais cidades do sertão – Petrolina, Salgueiro e Araripina – marcharão ao lado do prefeito Julio Lossio na aliança de Dilma, Armando e João Paulo”, destacou.

O senador Armando Monteiro recebeu a adesão do PMDB do Sertão como um grande reforço e destacou a qualidade dos apoios. “Isto reforça muito a nossa posição em área estratégica e, sobretudo, nos motiva pela qualidade dos apoios, a expressividade destes companheiros, a exemplo da figura destacada do prefeito Julio Lossio, uma das mais jovens e expressivas lideranças do cenário político de Pernambuco”, afirmou.

Deixar um Comentário