Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Pedro Corrêa é autorizado a trabalhar em clínica de Garanhuns

Publicado em Sem categoria por em 31 de janeiro de 2014

e7fb383db15fe7d60929097048a72f6e

do Diário de Pernambuco

O ex-deputado federal Pedro Corrêa, preso por envolvimento no esquema do Mensalão, obteve autorização da Justiça para trabalhos externos. Ele irá prestar serviços como médico radiologista na Clínica Armando Q. Monteiro, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, podendo começar já nesta segunda-feira.

O político receberá um salário de R$ 2,5 mil para fazer atendimentos semanalmente, das 8h às 17h30, com direito a duas horas de almoço. Aos sábados, a rotina vai se encerrar às 12h. Corrêa não exerce a profissão desde a década de 1970, quando começou na vida pública.

A proposta de trabalho feita pela clínica ao ex-deputado é consequência de uma solicitação direta do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). “O filho dele (Fábio Corrêa) me procurou e eu atendi um pedido dele, sugerindo à clínica que empregasse Corrêa. Acho que vai ser muito bom para ele porque é uma clínica popular”, disse, lembrando que é amigo do filho de Pedro Corrêa desde 1998.

Em uma página na internet, porém, o nome do gestor aparece como administrador do local. Ele nega. “Eu era presidente da Associação Comercial que tem parceria com a clínica, aí muita gente confunde”, afirmou. De acordo com o gerente administrativo da clínica, Dorival Santana, Izaías Régis teria se desligado da Armando Q. Monteiro “há alguns anos”, mas ele não soube precisar quanto tempo fazia.

Deixar um Comentário