Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Paulo Câmara ganha reforço de socialistas

Publicado em Sem categoria por em 11 de janeiro de 2014

Os ventos mudam sempre, mas hoje sopram mais forte a favor do secretário da Fazenda estadual, Paulo Câmara, como pré-candidato do governador Eduardo Campos (PSB) para disputar o governo do estado. Embora o titular da pasta da Casa Civil, Tadeu Alencar, tenha predileção entre os deputados estaduais, Câmara – um dos perfis mais discretos da gestão Eduardo – é o que menos gera resistência entre socialistas.

O Diario ouviu cerca de dez socialistas que transitam bem com Eduardo e dá para notar o surgimento de uma campanha de bastidores a favor do titular da Fazenda. Tadeu recebe muitos elogios, porém é alvo de críticas também. O mesmo não acontece com Paulo Câmara.

O secretário da Fazenda se filiou ao PSB no ano passado, mas os socialistas que defendem sua candidatura lembram que ele é o nome que mais se aproxima do perfil idealizado para reforçar o discurso nacional de Eduardo, cotado como presidenciável. Ou seja, seria uma pessoa sem arestas no meio político, que não tem vidraças e que veste como ninguém o discurso do “novo” vendido nacionalmente por Eduardo. “Meu posicionamento não é pessoal. Tenho apreço por Tadeu, mas a identidade de Paulo com o PSB vem de longe”, disse o prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho, amigo do governador.

Deixar um Comentário