Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Outro lado : Prefeitura de Serra Talhada defende seu carnaval

Publicado em Sem categoria por em 6 de março de 2014

carnaval 1

A Prefeitura de Serra Talhada defendeu em nota ao blog a realização da festa de momo que acabou na ultima terça (04). “Desde o sábado (01) até esta terça-feira (04), Serra Talhada se dividiu em dois polos de muita animação nos festejos de momo. O carnaval do município, que aconteceu pela primeira vez em dois polos, transcorreu com muita paz e muita descontração”, diz o texto.

E acrescenta : O Polo Serrinha, às margens da barragem, atraiu um público que superou as expectativas da Prefeitura, confirmando sua vocação turística e se candidatando fortemente para se transformar no principal polo do carnaval serra-talhadense, como frisou o secretário de Cultura, Anildomá Willans.

carnaval 2

A animação não foi menor no polo da Estação do Forró, que desde a abertura, no sábado, mesmo debaixo de chuva, atraiu centenas de foliões. “O formato agradou a todos, o que nos leva a procurar aprimorar ainda mais e incrementá-lo nos anos vindouros”, declarou o prefeito Luciano Duque.

A Secretaria de Cultura, que ficou responsável pela organização do evento, assim como as outras secretarias que participaram, como a Secretaria de Saúde, que desenvolveu nos dois polos um trabalho de  conscientização e prevenção, através dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde), do pessoal do Núcleo de Vigilância em Saúde do Município e da disponibilidade de ambulâncias, assim como a Secretária de Serviços Públicos que promoveu toda estrutura necessária para realização do evento, avaliaram como muito positivo o balanço final dos festejos carnavalescos.

“Foi muito importante à participação das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiro, a presença destes profissionais nos deram a traquilidade, e também aos foliões, para que fosse realizado uma festa tão grande e  com tanta tranqüilidade”, disse Anildomá.

Divergência : A nota contrasta com a opinião de Marcos Oliveira, que afirma que apesar do investimento, Carnaval de Serra Talhada continua pequeno. Clique aqui, leia opinião de Marcos e tire suas conclusões.

Deixar um Comentário