Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ouça : Geni Pereira acusa ex-prefeito Carlos Evandro de ter saído rico da Prefeitura

Publicado em Sem categoria por em 31 de dezembro de 2013
201105301005551306761775

O ex-prefeito Geni Pereira

O ex-prefeito de Serra Talhada  Geni Pereira fez graves questionamentos ao também ex-prefeito e seu primo Carlos Evandro (PSB), em entrevista à Rádio A Voz do Sertão nesta terça (31). Geni, que também enfrentou problemas com o TCE afirmou que o neo-socialista “saiu rico” ao deixar a Prefeitura do município.

“Toda Serra Talhada sabe da minha índole e eu não sou aquele homem capaz de estar aqui trazendo desafios. Primeiro, ele se diz incomodado (quis dizer que afirmou ter gente incomodada com ele).  Mas parece que sou eu que ando incomodado ele, porque sou osso duro de roer. Primeiro, eu sou sério. Eu sou um  homem que Serra Talhada sabe: saí da Prefeitura com uma mão na frente e outra atrás. E ele não : ele hoje é um dos homens mais ricos de Serra Talhada”.

Gestor insinuou que Carlos Evandro (foto) saiu endinheirado da Prefeitura. Ouça áudio abaixo.

Geni criticou o nível da última entrevista de Carlos Evandro à mesma emissora. “Que coisa feia para um médico”. Também o questionou pela forma como se dirigiu aos vereadores. “E os vereadores são dele é?”

Ele tem sim contas rejeitadas pelo colegiado da Câmara, a mesma que votou contra mim. Geni disse que quando da votação das as contas ouviu os vereadores afirmando que votariam com o parecer do Tribunal. “E agora vereadores, vocês vão votar com a orientação do Tribunal. Eu vou olhar para sua cara lá na Câmara”,  disse, afirmando que não está falando de toda a casa.

Ouça boa parte da entrevista de Geni à Rádio A Voz do Sertão :

Deixar um Comentário