Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Organizadores aprovam ato publico promovido em Tabira pela condenação de acusado de matar estudantes

Publicado em Sem categoria por em 9 de janeiro de 2014

Por Anchieta Santos

Reunindo familiares das vitimas, estudantes e populares, aconteceu na manha de ontem o ato publico pela condenação de Hebson Thiago Silva Sampaio, acusado de atropelar e matar as estudantes Andreza Thaylane e Rosália Medeiros no dia 19 de dezembro.

Os organizadores consideraram positiva a manifestação mesmo em um dia de feira livre em Tabira. A manifestação começou em frente ao Fórum com os participantes portando faixas e cartazes, e em seguida, desceu com destino à igreja matriz onde houve um minuto de silencio e terminou com orações.

Na terça feira a juíza em exercício cumulativo da Vara Única da Comarca de Tabira, Dra. Ana Marques Véras, acolheu a denúncia contra Hebson Thiago Silva Sampaio, acusado de suposto delito de homicídio consumado contra as jovens, praticados na direção de veículo automotor, com dolo eventual, cumulados com os crimes de omissão de socorro, afastamento do local do acidente e condução sob influência de álcool.

Em despacho, a Juíza disse que “as provas constantes nos autos demonstram indícios de autoria e materialidade do delito, condições suficientes para o recebimento da denúncia. Ante o exposto, recebo a denúncia em todos os seus termos com relação ao acusado HEBSON THIAGO SILVA SAMPAIO, disse a juiza.” Também foi concedido ao acusado o direito de defesa escrita que deverá ser apresentada no prazo de dez dias.

Deixar um Comentário